quinta-feira, 27 de março de 2008

meu pai diz que a felicidade é um momento, que a vida é lutar... que nao posso fazer todas as coisas que tenho vontade. Meu pai diz que devo ser responsavel, diz que devo cumprir com meus compromisso. Ele diz que faria de tudo por mim, e fez.
meu pai nao tem todas as respostas nem pode me ajudar em tudo, mesmo querendo.
Mas me mostrou a vida como ele a vê, o que lhe é importante e o que queria que me fosse importante, o que eu seguisse e me tornasse.

(originalmente escrito em 24/12/07)

3 comentários:

ami disse...

e vc o q diz?

alkaid disse...

que faco o melhor q posso e q levo pra mim oq aprendi, assim como tento passar pra frente oq acho importante na vida.

é isso

kerberos2001 disse...

É como sempre digo... A gente acha muita coisa ruim de nossos pais sempre, mas eles sempre nos veem como aquele menininho de 10 anos que nunca cresce, e com isso, ficam sempre querendo nos ajudar.

É a vida, e assim caminha a humanidade