domingo, 18 de novembro de 2007

sim, ontem foi dia 17, meu aniversário. dia de receber scraps... recebi 14 recados... maioria pessoas com qm falo ou já falei bastante. é o mesmo numero de recados q recebi em 2005, em 2006 foram 17 (em 2004 foram 2 se nao to errado).
provavelmente 17 é meu record de scraps no mesmo dia... levando em conta que em mais de 3 anos d orkut recebi 832 scraps... destes cerca de 5.5% foram em aniversários. nao deixando esquecer que minha média é d 0.73 scraps/dia, 14 scraps em um mesmo dia é quase um milagre.
14 recados representa um quinto dos amigos que eu tenho no meu perfil... faca as contas aí, 14*5=minha qtd d amigos. nao sao tantos, mas eu nao recebi "feliz aniversário" de estranhos ao menos =]


-nao deixando esquecer que um número consideravel de scraps foi subtraido da minha conta, mas por tratarmos d médias e tal acho q os numeros ficam bem esparsos e nao afetam tanto o calculo... fora os q eu escrevi pra mim mesmo, sorte do dia e essas coisas-




pra terminar:
Sorte de hoje: Você é o mestre das situações

ai ai....

2 comentários:

Débora Rangel disse...

¬_¬
Faça um gráfico, ficará muito mais fácil de visualizar.
Beijo amor.

alkaid disse...

poooooooooooooooooo
kd o excel?