quinta-feira, 23 de agosto de 2007

e é por isso que eu acho o kra d+

depois da saudável discussão entre Snape e Dumbledore sobre o Draco matar o segundo, Severo explica que isso é mais pro muleque se f**** mesmo pra tomar como lição pelo pai dele que é um bosta e é esperado que ele não segure o rojão, então tudo leva a crer ele vai vira comida de cobra logo logo. Alvo D. recomenda que nosso amigo Severo faça uma média com o garoto pra que ele não tropece nos próprios pés e faça merda, o Snape diz que ta embaçado que ele já não é mais um professor tão querido assim, prosseguindo:

- De qualquer forma, tente. Estou menos preocupado comigo do que com vítimas acidentais que possam surgir através dos planos que ocorram ao garoto. Finalmente, é claro, há apenas uma coisa a ser feita para salvá-lo da ira de Lorde Voldemort.
Snape levantou as sobrancelhas e seu tom era sarcástico quando perguntou, - Então você deixará ele te matar?
- Certamente que não. Você deve me matar.
Houve um grande silêncio, quebrado apenas por um estranho estalo. Fawkes, a fênix, estava um pouco atormentada no poleiro.
- Você gostaria que eu fizesse isso agora? - perguntou Snape, sua voz carregada de ironia. - Ou gostaria de uns instantes para elaborar um epitáfio?



esqueci de comentar é que o Snape não concordo em mata o véio, ele fez a piada mas depois se negou a fazer o serviço, o tiu Dumbly teve que insistir um pouco, ou seja, ele não perdeu a piada mesmo

esse é o Severo...

2 comentários:

Débora Rangel disse...

Sarcasmo para sempre!! Depois me falam que isso não é qualidade...

Anônimo disse...

ele eh bem teu estilo =P
rs
bjinhu =*